Vereadora Joice Alvarenga participa de roda de conversa com o grupo do PAIF, do CRAS 4

Publicado em: 24 de março de 2023

Na quarta-feira, 23 de março, a vereadora Joice Alvarenga esteve numa roda de conversa com o grupo do PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família) do CRAS, do Bairro Novo Horizonte.

O encontro foi para compartilhar com as famílias reflexões importantes sobre o machismo, a violência contra as mulheres e os desafios na construção de uma sociedade livre de preconceitos e que busque cada vez mais o respeito.

Durante a palestra Joice destacou o seu compromisso com a sociedade. “É meu compromisso fazer esse debate e o faço com o coração grato porque só vamos superar as opressões e construir relações livres e fraternas dialogando e construindo redes. Agradeço muito o convite da assistente social, Sheila Cristina da Silva Campos, e da psicóloga, Leticia das Chagas Faria, ao mesmo tempo que as parabenizo pelo importante trabalho realizado junto a população daquele bairro, disse a vereadora.