Vereador solicita esclarecimentos de Ferrovia e de Grupo Empresarial

Publicado em: 24 de outubro de 2011

Na reunião do último dia 04, o vereador Mauro César/PMDB, questionou sobre os trens da Ferrovia Centro Atlântica que atravessam o município e causa transtornos para o trânsito de Formiga. Na oportunidade, também relatou os transtornos que a fazenda de propriedade do Grupo Pieroni, causa aos moradores de grande parte da cidade, devido ao odor desagradável que exala da mesma.

Na reunião do último dia 04, o vereador Mauro César/PMDB, questionou sobre os trens da Ferrovia Centro Atlântica que atravessam o município e causa transtornos para o trânsito de Formiga. O vereador ressalta que a empresa contribui para o desenvolvimento do país, transportando gêneros alimentícios, minério, etc. de forma econômica e solicitou que a empresa apresente quais os benefícios financeiros poderão ser destinados ao município, como uma forma de compensação pelo uso do espaço na cidade.

Na oportunidade, também relatou os transtornos que a fazenda de propriedade do Grupo Pieroni, causa aos moradores de grande parte da cidade, devido ao odor desagradável que exala da mesma. Mauro César solicitou ao responsável pela fazenda que apresente uma solução imediata para o fim de tal problema. “Sou sabedor da importância que o Grupo Pieroni e seus negócios representam para o desenvolvimento de Formiga. Tenho a certeza que o Grupo, que é administrado por um homem de extrema sensibilidade e sensatez não “fechará os olhos” a esse pedido da população”, ressalta o vereador.