Vereador Juarez Carvalho é eleito para Presidente da Câmara em 2014

Publicado em: 10 de dezembro de 2013

DSC03061

Na última segunda-feira, 9, durante a reunião ordinária da Casa aconteceu a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal para a próxima legislatura.
Quatro vereadores haviam inscrito, na sexta-feira, 6, para o cargo: Zezinho Gaiola, Meirinha, Piruca e Pastor Manoel, sendo que durante a reunião os quatro vereadores retiraram as suas candidaturas.
Juarez Carvalho, que já foi vereador e também prefeito de Formiga por duas vezes, foi eleito por unanimidade e convidou Meirinha para ser a vice-presidente em seu mandato. “Estou muito feliz por vocês votarem em mim. Podem ter certeza que não os decepcionarei. A responsabilidade é grande e quero fazer uma legislatura diferente. Gostaria do apoio de todos os vereadores”, destacou Juarez.