Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Formiga Aprova Projetos de Lei para Investimentos Municipais

Publicado em: 30 de janeiro de 2024

Na tarde de segunda-feira, dia 29 de janeiro de 2024, a Câmara Municipal de Formiga reuniu-se em uma extraordinária sessão para deliberar sobre dois projetos de lei de grande relevância para o município. Os Projetos de Lei nº 669/2024 e nº 670/2024 foram debatidos com afinco pelos membros do legislativo, que avaliaram suas implicações e impactos para a comunidade local.

Os projetos que autorizam a abertura de crédito especial nos valores de R$ 7.232.179,88 e R$ 5.061.740,02, respectivamente foram aprovados por unanimidade. Tais recursos destinam-se a iniciativas que abrangem desde infraestrutura até projetos sociais, contribuindo para o bem-estar da população formiguense.