Realizada audiência pública para discutir a LOA

Publicado em: 22 de novembro de 2018

A Câmara Municipal recebeu na noite desta quinta-feira, dia 22, audiência pública. Nela, foram debatidos os projetos de lei 234/18, 235/18 e 236/18, que, respectivamente, estima a receita e fixa a despesa do Município de Formiga para o exercício financeiro de 2019 (LOA); altera a Lei nº 5.223/2017, que determina o Plano Plurianual para o período 2018/2021; e altera valores constantes na Lei nº 5.296/2018, a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A sessão foi presidida pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas do Legislativo, Sidney Ferreira/PDT, que contou com a companhia da relatora da comissão, Wilse Marques/PP, e do membro, Sandrinho da Looping/PDT, na condução dos trabalhos. A explicação dos projetos foi feita pelo controlador municipal, Francisco Ferreira Neto, sendo que servidores da Prefeitura e secretários municipais acompanharam a explanação e auxiliaram nas respostas a questionamentos.

Os vereadores Flávio Martins/PSC, Marcelo Fernandes/PCdoB, Mauro César/SD , Joice Alvarenga/PT e Flávio Couto também estiveram presentes à sessão.