Notícias

Presidente solicita inclusão do Asilo e da Casa Divina Misericórdia no SERVAS

Publicado em: 30 de maio de 2014

DSC04608

   DSC04608

 Juarez Carvalho em audiência na sede do SERVAS

   O presidente da Câmara Juarez Carvalho, participou de uma audiência na quinta-feira (29) na sede do Serviço Voluntário de Assistência Social – Servas, em Belo Horizonte.
    Juarez Carvalho entregou para o Diretor de Programas e Projetos Sociais, Dener Nolasco e para a Chefe de Gabinete da Presidente, Cláudia Macedo dois ofícios. Um é solicitando a inclusão da casa de recuperação para dependentes Divina Misericórdia no banco de dados, para que a mesma receba benefícios dos programas existentes no SERVAS. De acordo com Juarez, o ofício aponta as maiores demandas hoje da instituição, como móveis, equipamentos para informática, material para lazer dos internos, dentre outros.
    O outro ofício é também solicitando a inclusão do Asilo São Francisco de Assis, naquela instituição uma vez que o SERVAS conta com o “Digna Idade”, um programa do Servas e do Governo de Minas que oferece suporte às instituições que atendem à população idosa do Estado. “Por meio do Digna Idade, vamos poder conseguir garantir mais conforto, segurança e humanização no atendimento prestado aos idosos do nosso Asilo”, finalizou Juarez.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: