Presidente do Interact Club participa de sessão da Câmara

Publicado em: 8 de novembro de 2017

A Presidente do Interact Club de Formiga, Talita Martins Ferreira, usou a Tribuna da Câmara na reunião da última segunda-feira, dia 6, para tratar sobre a Semana Mundial de Interact Clubs.

A Presidente comentou sobre o trabalho realizado pelo Interact e convidou os jovens para se juntar ao programa do Rotary que é composto por jovens de 13 a 18 anos.

Talita disse que objetivo do clube é preparar os interactianos por meio de experiências ajudando o próximo. Ela ressaltou que o Interact  possui o propósito, que é bem-estar da comunidade. Por isso Talita convidou os jovens formiguenses para unir forças e trocar ideias de projetos para beneficiar o município.

A presidente que se emocionou diversas vezes, em sua explanação mostrou todo trabalho social desenvolvido pelo grupo ao longo do ano.

Todos os vereadores e público presente saudaram Talita com elogios e palavras de apoio às ações desenvolvidas.