Presidente do Conselho Municipal de Saúde faz uso da Tribuna

Publicado em: 3 de abril de 2019

Rogério Pereira Iunes visitou o Legislativo para convidar vereadores e população para a 6ª Conferência Municipal de Saúde

O presidente do Conselho Municipal de Saúde de Formiga, Rogério Pereira Iunes, esteve na Câmara Municipal durante a reunião da segunda-feira passada, dia 1º, para falar na tribuna. Na oportunidade, Rogério convidou os vereadores e a população formiguense para a 6ª Conferência Municipal de Saúde.

O evento ocorrerá no próximo sábado, dia 6, às 7 horas, no auditório Odete Khouri, tendo o tema “Democracia e Saúde”. A conferência debaterá três eixos temáticos: “Saúde como direito”, “Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde” e “Financiamento adequando e suficiente para o SUS”. Além de palestras e debates, haverão, também, atividades em grupo e serão elaboradas propostas para a formulação de políticas públicas em saúde.