Presidente da Câmara Municipal de Formiga conduz reunião administrativa para otimizar serviços e atendimento ao público

Publicado em: 7 de março de 2024

Na tarde desta quarta-feira, dia 6 de março de 2024, o vereador Flávio Martins, Presidente da Câmara Municipal de Formiga, liderou uma reunião administrativa de suma importância. Representando a Mesa Diretora, da qual os demais membros justificaram sua ausência devido a outros compromissos, Martins reuniu todos os servidores efetivos, comissionados e assessores parlamentares da Casa para discutir estratégias e alinhar procedimentos visando a melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade.

A reunião foi marcada por um clima de colaboração e comprometimento, onde foram relembradas algumas normas internas da Casa Legislativa e aberta a oportunidade para os servidores apresentarem propostas e sugestões de melhorias. Essa iniciativa reflete o compromisso do Presidente Flávio Martins em promover um ambiente de trabalho participativo e eficiente, onde as contribuições de todos são valorizadas e consideradas.

Entre os temas discutidos, destacaram-se medidas para aprimorar o atendimento ao público, tornando-o mais ágil e eficaz. Além disso, foram feitos alinhamentos para otimizar o fluxo de trabalho interno, garantindo maior eficiência nos processos legislativos e administrativos da Câmara Municipal.

“É fundamental que todos os colaboradores estejam alinhados com os objetivos da instituição e comprometidos em oferecer um serviço de qualidade à população”, ressaltou o Presidente Flávio Martins. “Essa reunião foi uma oportunidade para reforçarmos nossa missão enquanto Casa Legislativa e para ouvirmos as sugestões daqueles que estão na linha de frente, lidando diretamente com as demandas da comunidade.”