Presidente da Câmara de Formiga e Nova Assessora de Comunicação traçam metas para Fortalecer a Participação Cidadã

Publicado em: 11 de janeiro de 2024

Em um encontro marcado por entusiasmo e dedicação, o presidente da Câmara Municipal de Formiga, Flávio Martins reuniu-se com a nova Assessora de Comunicação, a jornalista Luciene Morais Teixeira. A reunião teve por escopo um planejamento estratégico que visa ampliar a participação e o engajamento da comunidade no processo legislativo.

Planejamento Estratégico para Fortalecer a Participação Cidadã

O encontro entre o presidente Flávio Martins e Luciene Morais focou na importância da comunicação eficaz para aproximar a Câmara Municipal da comunidade. O objetivo é tornar os processos legislativos mais acessíveis, informando de maneira clara e transparente as ações da casa legislativa.

Flávio Martins ressaltou a relevância desse planejamento: “Queremos fortalecer a relação com a comunidade, promovendo uma interação mais efetiva. A experiência e competência da Luciene são fundamentais para alcançarmos esse objetivo.”

Luciene Morais compartilhou sua visão sobre a importância da comunicação no âmbito legislativo: “Acredito que a transparência e a comunicação aberta são essenciais para uma democracia saudável. Vamos trabalhar para aproximar a Câmara da população, estimulando a participação ativa na construção de nossa cidade.”

Com essa parceria estratégica, a Câmara de Formiga reforça seu compromisso com a transparência e a participação cidadã, garantindo que a comunidade esteja cada vez mais informada e envolvida nos processos legislativos do município.

Experiência de Luciene Morais na área de Comunicação

Com uma trajetória sólida na área de comunicação, Luciene Morais Teixeira traz consigo uma vasta experiência. Jornalista com atuação na secretaria de comunicação da Prefeitura de Formiga de 2004 a 2012, Luciene ocupou diversas posições, desde jornalista até chefe do setor de jornalismo, além de ter exercido a função de secretária de comunicação interina. Desde 2016, atua na Câmara de Formiga, prestando serviços de assessoria parlamentar.

Além de sua atuação no serviço público, Luciene também deixou sua marca como fotógrafa, trabalhando no Levy Fotografias e Diox Filmes. Foi editora-chefe da Revista Mais Formaturas de Belo Horizonte e, atualmente, oferece seus serviços de gerenciamento de redes sociais para diversas empresas. Ela também faz parte da assessoria de comunicação do Clube Centenário.