Presidente da Associação de Ajuda à Santa Casa de Formiga faz uso da tribuna do Legislativo

Publicado em: 15 de junho de 2021

O diretor-presidente da Certificaminas e presidente da Associação de Ajuda à Santa Casa de Caridade Formiga, Heitor Pires, fez uso da tribuna do Legislativo durante a reunião ordinária ocorrida ontem. Ele falou aos vereadores sobre a Campanha Ajude a Santa Casa a Respirar.

Durante sua explanação, Heitor explicou que a ideia da ação surgiu em uma reunião da gestora executiva do hospital, Myrian Coelho de Araújo, com empresários da cidade, na qual ela explicou as dificuldades enfrentadas pela instituição ao longo da pandemia de Covid-19.

Heitor ressaltou que o objetivo é continuar com a campanha mesmo depois do fim da pandemia, tendo em vista que os serviços oferecidos pela Santa Casa são deficitários.

O empresário ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre o F7, iniciativa em parceria de diversos empreendedores formiguenses, que busca fomentar o empreendedorismo em Formiga e, assim, melhorar a economia local.

Os vereadores agradeceram a visita de Heitor, destacaram que a Câmara está aberta a auxiliar naquilo que for preciso e elogiaram a iniciativa dos empresários formiguenses, de abraçar causas importantes para a cidade.