Prefeito de Carmo da Mata vem a Formiga estreitar laços com poderes Legislativo e Executivo

Publicado em: 8 de julho de 2020

O prefeito de Carmo da Mata, Almir Resende Júnior, e o coordenador de odontologia daquele Município, Leonardo Rodrigues Biassi, estiveram em Formiga na manhã de hoje. Eles vieram à Cidade das Areias Brancas para estreitarem laços com os poderes Legislativo e Executivo locais. Na Câmara, eles foram recebidos pelo presidente da Casa, Mauro César.

Durante o encontro, Almir e Leonardo apresentaram programas executados em Carmo da Mata e que são referência em Minas Gerais, como o Brasil Sorridente e o tratamento de catarata. O primeiro, consiste em fornecer próteses dentárias à população de baixa renda. O segundo, garantiu mais de 30 mil cirurgias de catarata a cidadãos de toda Minas Gerais.

Mauro César agradeceu a Almir, de quem é amigo há mais de dez anos, e Leonardo pela visita, elogiou os projetos realizados em Carmo da Mata e garantiu que, levando em conta a realidade formiguense, estudará a viabilidade de implantação das propostas em nossa cidade e as encaminhará ao prefeito.

Reunião com secretário de Saúde

À tarde, Mauro César, Almir e Leonardo foram à Secretaria Municipal de Saúde, onde se reuniram com o chefe da pasta, Leandro Pimentel. Na oportunidade, foram apresentados ao secretário os projetos Brasil Sorridente e de tratamento de catarata implantados no município de Carmo da Mata.