Prefeito apresenta Plano de Metas na Câmara Municipal

Publicado em: 11 de julho de 2017

Plano 3

O prefeito Eugênio Vilela esteve na tarde desta segunda-feira, 10, na Câmara Municipal de Formiga. Na oportunidade, o chefe do Executivo apresentou aos vereadores o Plano de Metas da Administração 2017-2020.

Eugênio iniciou sua fala ressaltando que o “Programa de Metas é o planejamento das prioridades de gestão que o Governo Municipal apresenta à população, baseado nas necessidades da comunidade, com vistas à melhoria da qualidade de vida dos munícipes e a construção de uma cidadeideal”.

Em seguida, o prefeito explicou as três diretrizes do plano: Desenvolvimento Humano, Social eEconômico; DesenvolvimentoSustentável; e Gestão Transparente eCompartilhada. Após detalhar cada ação aos vereadores, Eugênio se colocou à disposição para responder os questionamentos dos legisladores.