Policiamento no distrito de Ponte Vila é intensificado

Publicado em: 17 de outubro de 2011

reuniao_pm_-_ponte_vila1

Por iniciativa do vereador Cid Corrêa/PR, no dia 13 de janeiro de 2009, foi realizada uma reunião com o Comandante da 13ª Companhia Independente, tenente-coronel Wagner, moradores do distrito de Ponte Vila e os vereadores Cabo Cunha/PMN, Mazinho/DEM, Edmar Ferreira/PT e Eugênio Vilela/PV. O encontro ocorreu na sede da Polícia Militar em Formiga e teve como objetivo reivindicar uma intensificação do policiamento em Ponte Vila, principalmente no final de semana, quando aumenta consideravelmente a freqüência de turistas.

Durante a reunião o Comandante se comprometeu em aumentar o policiamento no distrito turístico e pediu apoio da população.

Já no primeiro final de semana seguinte à reunião, o tenente-coronel Wagner Sant’Ana cumpriu o prometido e intensificou o policiamento no distrito turístico.

A comunidade de Ponte Vila, satisfeita com o atendimento de sua reivindicação através do Centro Comunitário, enviou oficio à Câmara Municipal de Formiga agradecendo a iniciativa do vereador Cid Corrêa, o pronto atendimento por parte o tenente-coronel Wagner Sant’ Ana e o apoio dos vereadores Cabo Cunha/PMN, Mazinho/DEM, Edmar Ferreira/PT e Eugênio Vilela/PV. Essa correspondência foi lida em plenário na 1ª reunião ordinária de 2009, no dia 02 de fevereiro.

Segundo informou o vereador Cid Corrêa, com mais policiamento o turismo cresce, gerando emprego e renda, o que beneficia a população de Ponte Vila e o Município de Formiga como um todo. “Temos que trabalhar rumo ao desenvolvimento, mas valorizando as pessoas”, enfatizou Cid.