Mesa Diretora recebe visita de diretores de jornais formiguenses

Publicado em: 11 de fevereiro de 2021

Os diretores dos jornais formiguenses “O Pergaminho”, “Nova Imprensa” e “Tribuna”, Manoel Gandra, Paulo Coelho e Danilo Garcia, estiveram na tarde de ontem na Câmara Municipal fazendo uma visita de cortesia aos membros da Mesa Diretora do Legislativo.

Recebidos pelo presidente da Casa, Flávio Martins, pelo vice-presidente, Marcelo Fernandes, e pela primeira-secretária, Joice Alvarenga, os diretores ressaltaram a importância de a Câmara e a imprensa manterem uma relação harmoniosa e respeitosa e que os laços entre as partes devem ser estreitados.

“Agradeço ao Manoel, ao Paulo e ao Danilo pela visita, a Câmara de Formiga tem grande admiração pela imprensa local, principalmente pela sua independência e seriedade. Os veículos de comunicação são de importância fundamental para aproximar os cidadãos dos poderes constituídos e sempre os veremos como parceiros na busca por uma Formiga melhor”, destacou o presidente Flávio Martins.