Mesa Diretora completa, após eleição e posse da vereadora Osânia Silva como segunda-secretária

Publicado em: 11 de abril de 2023

A 105.ª reunião de segunda-feira, 10 de abril, teve como pauta a eleição e a posse da vereadora Osânia Silva, no cargo de segunda-secretária da Mesa Diretora, da Câmara Municipal de Formiga, que agora está completa.

Com a composição regular, todos os projetos que estavam suspensos há um mês e meio poderão ser votados, inclusive o que reajusta o vale-alimentação dos servidores do Legislativo.

Após, a fala dos vereadores cumprimentando Osânia, ela agradeceu a todos os colegas parlamentares. “Será um desafio, mas conto com o apoio de todos”, disse a vereadora após a eleição.

No dia 27 de fevereiro, Juarez Carvalho havia deixado de fazer parte da mesma por motivos pessoais. Posteriormente, o vereador Luciano do Gás, renunciou como segundo-secretário para assumir como vice-presidente.

Atualmente, a Mesa Administrativa da Casa passa a estar composta pelos seguintes parlamentares: Marcelo Fernandes (presidente), Luciano do Gás (vice-presidente), Luiz Carlos Tocão (primeiro-secretário) e Osânia Silva (segunda -secretária).