Marcelo Fernandes é eleito presidente da Câmara Municipal de Formiga

Publicado em: 7 de dezembro de 2021

O vereador Marcelo Fernandes presidirá a Câmara Municipal de Formiga em 2022. Ele foi eleito em votação realizada ontem, durante a reunião ordinária do Poder Legislativo.

Junto a Marcelo, foram eleitos Juarez Carvalho (vice-presidente), Cid Corrêa (primeiro secretário) e Luciano do Gás (segundo secretário).

Na eleição, Marcelo derrotou Flávio Martins, atual presidente, que concorreu com a chapa incompleta. Além do seu próprio voto e dos demais membros da chapa, Marcelo contou com o voto de Cabo Cunha e Flávio Couto para vencer a eleição por 6 a 4. Flávio Martins teve votos de Joice Alvarenga, Luiz Carlos Tocão e Osânia Silva.

“É motivo de alegria ter a confiança dos colegas, pretendo fazer um bom trabalho ao longo de 2022 e quero dizer que estou à disposição de toda a Casa, tenho certeza que trabalharemos muito em favor da nossa cidade de Formiga”, disse Marcelo após a eleição.