Luiz Carlos Tocão é novo segundo secretário da Câmara de Formiga

Publicado em: 25 de maio de 2021

Na reunião ordinária de ontem, a Câmara Municipal de Formiga promoveu votação para o cargo de segundo secretário da Mesa Diretora da Casa. O vereador Luiz Carlos Tocão foi o único candidato e foi eleito com a aprovação de todos os demais parlamentares.

Após a votação, Tocão recebeu as boas vindas dos outros membros da Mesa e os desejos de boa sorte dos demais vereadores.

“Foi uma decisão difícil de ser tomada, tendo em vista a responsabilidade que o cargo requer, já que a vacância dele poderia trazer muitos prejuízos à Casa. Mas eu não poderia fugir dessa responsabilidade. Quero assumir com muito afinco mais esse compromisso, junto aos demais membros dessa Mesa, que eu acredito que estão fazendo um papel imparcial, o que é fundamental”, declarou o novo segundo secretário ao ser eleito.

Tocão substitui Tião do Preto, que faleceu em 18 de abril passado em decorrência de complicações da Covid-19.