Legislativo tem novo representante no Codema

Publicado em: 15 de março de 2018

O vereador Flávio Couto representará a Câmara Municipal nas reuniões do conselho

O vereador Flávio Couto/PSC é o novo representante da Câmara Municipal no Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Meio Ambiente (Codema). Ele substitui Sidney Ferreira/PDT e terá Wilse Marques/PP como suplente.

A reunião realizada na terça-feira passada, dia 13, ainda teve Sidney como o representante do Legislativo. Após o encontro, foi protocolado junto ao Codema a indicação de Flávio, para que ele já possa comparecer na próxima reunião.

A Câmara ressalta que sabe da importância do conselho e sempre manteve representantes atuantes, certa de que eles contribuem muito para o desenvolvimento sustentável de Formiga.