Legislativo aprova criação de vagas para o quadro de servidores efetivos do Saae

Publicado em: 6 de julho de 2022

O Saae de Formiga verificou que há necessidade de ter mais três vagas para o cargo de motorista e uma para telefonista em seu quadro de servidores efetivos. Para poder efetuar a contratação desses funcionários, um projeto de lei complementar foi enviado à Câmara Municipal, tendo sido a propositura votada e aprovada na reunião ordinária ocorrida anteontem.

Em mensagem que acompanha o projeto, o prefeito Eugênio Vilela explica que os “servidores farão parte integrante das turmas de serviço para atendimento aos usuários no horário especial, qual seja entre 15 e 24 horas”.

Ainda é destacado que a proposta “visa implantar uma organização funcional, de qualidade e eficaz, capaz de minimizar as deficiências enfrentadas atualmente, objetivando atender o melhor interesse público”.

Verba para a Santa Casa

O Poder Legislativo também aprovou na reunião de anteontem o Projeto de Lei 357/2022. A proposta autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de R$ 539.500,00 para a Santa Casa de Caridade, com o objetivo de propiciar a continuidade de serviços essenciais prestados pelo hospital.