Juarez Carvalho renuncia cargo de vice-presidente da Mesa Diretora

Publicado em: 28 de fevereiro de 2023

O vereador Juarez Carvalho, anunciou, publicamente, sua renuncia como vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga, gestão 2023. A iniciativa se deu por motivos de ordem pessoal e particular.

Juarez durante sua fala, leu sua carta direcionada ao presidente da Casa, Marcelo Fernandes. “Gostaria de agradecer o período em que estive na condição de vice-presidente desta Casa de Leis, ao lado de Vossa Excelência, durante seu primeiro mandato como presidente, e agora nestas poucas semanas do seu segundo mandato à frente deste Poder Legislativo Municipal. Aos meus pares agradeço o apoio a minha pessoa, e a confiança em fazer-me vice-presidência desta Casa, que tanto defendo e tanto busco contribuir de forma positiva. Continuareis, independentemente de estar na Mesa Diretora, contribuindo com minha experiência na vida particular e pública”, ressaltou Juarez.

Juarez Carvalho também estava no segundo mandato como vice-presidente da Mesa Diretora, ao lado do vereador Marcelo Fernandes. Nesta gestão de 2023, a Mesa também é composta pelos vereadores: Luiz Carlos Tocão, como primeiro secretário –  e Luciano do Gás, como segundo- secretário.

O comunicado ocorreu durante a 99ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, realizada na tarde da segunda-feira, 27 de fevereiro.