Homenagens

Sr. Pedro Francisco e “Waldir Pintor” recebem homenagens

homenagem_Mazinho_1

Duas importantes homenagens marcaram a reunião da última segunda-feira, 28 por indicação do presidente da Casa, Mazinho/DEM. A primeira foi ao Sr. Pedro Francisco da Silva, pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido frente à Associação dos Moradores do bairro Santo Antônio. Pedro é comerciante, já coordenou grupo de jovens da Sociedade São Vicente de Paula, presidente responsável pela construção da capela Santo Antônio, também foi presidente do Asilo São Vicente Paulo.

Na oportunidade o autor da homenagem destacou a importância de pessoas como Sr. Pedro para a comunidade. Cabo Cunha/PMN ressaltou o exemplo de homem e Ser humano e que Formiga é privilegiada por tê-lo como cidadão.

Homenagem_Mazinho_2O segundo homenageado foi ao Sr. Waldir Pacheco de Macedo, conhecido como “Waldir Pintor”, pelo reconhecimento ao excelente trabalho como pintor. Waldir tem mais de 40 anos de profissão e hoje é um dos mais antigos moradores do bairro Lajinha, desde criança Waldir demonstrava talento com desenhos e esculturas de argila, confeccionando estátuas e até presépios inteiros. Na adolescência auxiliava na pintura dos cartazes de filmes no extinto Cine Glória. Também foi pintor imobiliário e já trabalhou praticamente em todas as administrações municipais.

Zezinho Gaiola/PMDB agradeceu Waldir pelo grande trabalho q desempenha em prol de Formiga e Mauro César/PMDB destacou o orgulho que ele é para nossa cidade.