Grupo Escoteiro Formiga é reconhecido como entidade de Utilidade Pública

Publicado em: 13 de dezembro de 2017

O Grupo Escoteiro Formiga foi reconhecido como entidade de Utilidade Pública Municipal, através da aprovação do Projeto de Lei nº 102/2017, de autoria do vereador Cabo Cunha, na reunião ordinária do último dia 11.

Para o Diretor Presidente do Grupo, Dênis Resende Lopes, que estava junto a outros escoteiros e lobinhos, a lei veio como forma de reconhecimento aos anos de trabalhos na comunidade, em campanhas organizadas pelo próprio Grupo Escoteiro.

Receber o título de Utilidade Pública traz inúmeros benefícios ao Grupo Escoteiro: o prestígio diante da sociedade e maiores chances para a captação de recursos financeiros, pensando na realização de projetos em benefício à população de Formiga. “Assim podemos dar mais retorno à comunidade em que estamos inseridos”, ressalta Dênis Resende.