“Finalizando a agenda”: vereadores fazem visita de cortesia ao delegado regional

Publicado em: 17 de agosto de 2023

Na tarde de quarta-feira, 16 de agosto, após ajustar a agenda dos vereadores Flávio Martins e Flávio Couto, eles estiveram reunidos com o delegado regional da Polícia Civil, Danilo César Basílio de Sousa, para uma também visita de cortesia.

Os vereadores “finalizaram a agenda de reuniões” entre as duas instituições, já que os demais parlamentares da Casa já haviam se encontrado com o Danilo César, que assumiu recentemente o cargo na delegacia de Formiga e está promovendo pequenos encontros com autoridades do município.

Danilo seguiu a pauta assim como as reuniões anteriores e expôs assuntos importantes, como a fim de elaborar medidas de segurança para a população formiguense.

Os parlamentares também se colocaram à disposição para intervirem junto aos deputados para com emendas e orçamentos impositivos para atenderem as demandas da instituição, tais como: mais armamentos, viaturas, material de escritório entre outros para aprimorarem os trabalhos da Civil. Eles também ressaltaram e parabenizaram as equipes de segurança pelo baixo índice de criminalidade no município de Formiga.

Outros encontros

O delegado regional também esteve reunido com a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga, composta pelos vereadores: Marcelo Fernandes (presidente); Luciano do Gás (vice-presidente); Luiz Carlos Tocão (primeiro-secretário) – representado pela sua assessora, Daniela Trindade e Osânia Silva (segunda-secretária).

O segundo encontro estiveram presentes os vereadores Cabo Cunha, Cid Corrêa, Juarez Carvalho e Joice Alvarenga.

As visitas de cortesia foram para reforçar a parceria entre as instituições que lutam e defendem a segurança em Formiga.