Fim das vacâncias: Mesa Diretora está recomposta e os trabalhos continuam

Publicado em: 3 de outubro de 2023

Chega ao fim das vacâncias das vagas de vice-presidente, primeiro-secretário e segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga. Após, uma reunião com a presença dos dez vereadores, ficou definido a recomposição da Mesa.

A decisão foi de retornar com a primeira versão do ano de 2023, apenas trocando os cargos de vice-presidente com o segundo-secretário, sendo então, ficou composta da seguinte forma: presidente o vereador Marcelo Fernandes; no cargo de vice-presidente, o vereador Luciano do Gás; o primeiro-secretário, o vereador Luiz Carlos Tocão e o segundo-secretário o vereador Juarez Carvalho.

Após o encontro, os vereadores iniciaram a 129ª reunião ordinária e colocaram em votação a recomposição da Mesa Diretora que estará à frente dos trabalhos até dezembro deste ano.

Por unanimidade os parlamenteares deram favorável e manifestaram dizendo que a permanência dos que renunciaram foi para dar continuidade nos trabalhos e em prol da cidade, que não pode parar.