• Este evento já passou.

1ª Ação Social no Geraldo Veloso

2 de dezembro de 2017 @ 08:00 - 12:00

O Cras II (Centro de Referência de Assistência Social) e o Cras Volante promoverão no próximo sábado, dia 2, a primeira edição da Ação Social Geraldo Veloso. O evento ocorrerá das 8 horas ao meio-dia, na Rua Contorno dos Pomares.

Os Cras contarão com a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e da Associação dos Moradores dos Bairros Geraldo Veloso e Tino Pereira na realização da Ação Social.

Durante o evento, serão oferecidos à população local pipoca, algodão doce, corte de cabelo, emissão de RG, emissão de CPF, aferição de pressão, assessoria jurídica, orientações previdenciárias e apresentação do Projeto Tatame do Bem.

A iniciativa é apoiada pela Previdência Social, Polícia Civil, Procon, Banco do Brasil, Salão Escola de Cabeleireiros Sol Fashion e Prefeitura de Formiga.

Data:
2 de dezembro de 2017