Engenheiro da EMATER apresenta realizações dos últimos 10 anos em reunião legislativa

Publicado em: 10 de julho de 2012

reuniao_lacir_geral_09-07-12

Nesta reunião, o Poder Legislativo completou 126 proposições submetidas à votação

Na reunião ordinária realizada pela Câmara de Formiga no dia 9 de julho, foram submetidos a votação e aprovados dois Projetos de Lei. Em seguida a votação, o engenheiro agrônomo da EMATER, Lacir Rowilson Dutra, fez uso da Tribuna do Povo e apresentou os trabalhos desenvolvidos pelo órgão nos últimos dez anos.

A EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) mantém parceria com Formiga há 58 anos e sua atuação busca a promoção de desenvolvimento sustentável e o aumento da produção, da produtividade e da renda, com vistas à melhoria da qualidade de vida e do bem estar social do produtor e de sua família.

Em sua fala, Lacir Dutra apresentou dados referentes à atuação da EMATER no município e os benefícios alcançados através do órgão, nos últimos dez anos. Além disso, também foram apresentadas informações sobre as atividades desenvolvidas no âmbito rural, comunidades e dados sobre o meio ambiente em Formiga.

Projetos aprovados

Foram submetidos à apreciação, votados e aprovados os seguintes Projetos de Lei:

600/2012, que revoga os artigos 3º, 4º, 5º e 6º da Lei nº 4.566, de 19 de dezembro de 2011, que autoriza a doação de imóvel à empresa TWG Indústria e Comércio de Madeiras e Produtos Ltda.

635/2012, que autoriza o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga – PREVIFOR a efetuar pagamento a empresa CLL – Engenharia e Empreendimentos Ltda. no valor de R$ 29.898,36, com o objetivo de ressarcir a referida empresa do débito executado nos autos do Processo Judicial nº 0025802-39.2012.8.13.0261.

reuniao_lacir_geral_09-07-12reuniao_lacir_09-07-12

O engenheiro da EMATER, Lacir Rowilson Dutra, no plenário da Câmara de Formiga