Deputado Federal Pedro Aihara visita Câmara Municipal

Publicado em: 10 de maio de 2023

Durante a reunião da última segunda-feira, 08 de maio, os vereadores foram surpreendidos com a presença do deputado federal, Pedro Aihara, que estava na cidade visitando algumas instituições.

O deputado estava acompanhado da sua equipe de também do vereador Flávio Martins.

O presidente do Legislativo, Marcelo Fernandes, parou a reunião para saudar o parlamentar. Pedro agradeceu e disse que colocaria seus gabinetes em Belo Horizonte e Brasília a disposição dos vereadores e que colocaria a cidade de Formiga em sua lista de demandas.

O deputado na companhia do vereador Flávio Martins esteve conhecendo as dependências da Santa Casa, do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – Formiga, Centro Municipal de Apoio à Aprendizagem – CEMAP.

Pedro durante a visita aos bombeiros militares reafirmou seu empenho para que o Pelotão seja elevado a companhia. A unidade sendo elevada terá uma estrutura ainda mais completa, podendo atender melhor a toda região. Na Santa Casa, Aihara também conheceu as instalações, conversou com a direção e funcionários e afirmou o compromisso de abraçar a causa.