Delegado Danilo César reúne com vereadores

Publicado em: 11 de agosto de 2023

Na tarde da terça-feira, 08 de agosto, os vereadores Joice Alvarenga, Juarez Carvalho, Cabo Cunha e Cid Corrêa estiveram reunidos a convite do delegado regional da Polícia Civil, Danilo César Basílio de Souza, para tratar sobre segurança pública, o importante papel da Polícia Civil na sociedade e estreitar os laços entre as instituições.

Conforme a vereadora Joice, a conversa teve como pauta algumas indicações e demandas da população para a instituição. “Conhecemos um pouco do competente trabalho e dos planos do novo delegado regional e reafirmamos o nosso empenho em ser parceiros nos projetos apresentados, tal como aquisição de viaturas, combate à violência contra a mulher e implantação de um posto de identificação, no centro da cidade, para emissão da carteira de identidade”, explicou.

Danilo César assumiu oficialmente o cargo de delegado regional em junho deste ano e pela primeira vez pode conversar pessoalmente com os vereadores e expor assuntos importantes como afim elaborar medidas assertivas para a população formiguense.

Ainda no encontro esteve presente a Delegada da Mulher Dra. Luciana de Sousa da Silva Corrêa.

Reunião com a Mesa

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga, composta pelos vereadores: Marcelo Fernandes (presidente); Luciano do Gás (vice-presidente); Luiz Carlos Tocão (primeiro-secretário) – representado pela sua assessora, Daniela Trindade e Osânia Silva (segunda-secretária), também esteve em reunião com o delegado regional Danilo César Basílio de Souza.

A visita de cortesia foi para reforçar a parceria entre as instituições que lutam e defendem a segurança no município.