Definido horário de funcionamento do Legislativo na próxima segunda-feira

Publicado em: 29 de junho de 2018

Por causa do jogo do Brasil, Câmara terá expediente das 7 às 10 horas e das 15 ás 18; a reunião, que começa às 19 horas, ocorrerá normalmente

Na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, o Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2018. A partida está marcada para as 11 horas. Por isso, a Câmara Municipal de Formiga terá horário de funcionamento diferenciado no dia.

O expediente no Legislativo será dividido em dois turnos: das 7 às 10 horas e das 15 às 18. A reunião ordinária será realizada em seu horário normal, a partir das 19 horas.

Em portaria que determina o horário de atendimento, o presidente da Câmara, Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL), observa ainda que, caso o Brasil continue avançando no torneio, o expediente no Legislativo nos dias de jogo será das 7 às 13 horas, tendo em vista que as partidas da seleção nacional ocorrerão sempre às 15 horas.