Homenagens

Correios recebe homenagem da Câmara

correios

A equipe dos Correios de Formiga recebeu uma homenagem nesta segunda-feira (27) durante a reunião da Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Rosimeire Mendonça (Meirinha/PMDB). O motivo foi a comemoração dos 40 anos de serviços prestados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), completados no dia 20 de março.

correiosPara receber a homenagem, estiveram na sede do Legislativo o gerente regional, Fábio Fonseca; a gerente do Correios Rivera, Karla Miranda Perez, e a gerente central, Jaurízia Maria de Araújo, além de alguns funcionários das agências de Formiga.

Na oportunidade, eles receberam uma placa de condecoração das mãos da vereadora Meirinha, a qual enfatizou que os Correios não se resumem em entregar correspondências e demais objetos, uma vez que eles fazem inúmeros outros serviços, inclusive sociais.

Fábio Fonseca destacou que os Correios têm sim como um dos pilares a responsabilidade social e ressaltou que fazer Correios com o reconhecimento da sociedade é muito importante, por isso agradeceu a homenagem e o prestígio pela empresa.