Confira o resultado do Plebiscito sobre a demolição da quadra para construção de um posto de saúde

Publicado em: 21 de novembro de 2010

Na manhã desta sexta-feira, foram apurados os votos do plebiscito acontecido no bairro Areias Brancas. A cédula de votação tinha a seguinte pergunta – “Você é a favor da demolição da quadra poliesportiva do bairro Areias Brancas para a construção de um Posto de Saúde?”

Do total de 237 participantes, 186 (78,48%) votaram em sim para a pergunta. Contrários a essa medida, apenas 49 votaram não, o que corresponde a 20,67%. Outras duas pessoas (0,84%) anularam o voto.

O projeto irá para a votação da Câmara na próxima segunda-feira (3), quanto termina o recesso parlamentar. O presidente do Legislativo, Dr. Reginaldo/PCdoB, ressaltou que agora os vereadores vão colocar sua posição, se concordam ou não com resultado do plebiscito. “O que nós queremos colocar que o plebiscito é uma referência que vai pesar na votação da Câmara.