Comunidades rurais são atendidas por meio de demandas da vereadora Osânia Silva

Publicado em: 10 de abril de 2023

Recentemente, a Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria de Obras, realizou algumas demandas nas Comunidades rurais de Timboré, Martins de Arruda e Padre Trindade por meio dos ofícios da vereadora Osânia Silva.

A parlamentar esteve presente e reuniu algumas vezes com os moradores e representantes das Comunidades para escutar e anotar as reivindicações, além, de reuniões com o chefe do Executivo, Eugênio Vilela e o secretário de Obras, Felipe Basílio.

Na Comunidade de Martins Arruda, o pedido foi para a reconstrução da ponte e em Padre Trindade estradas passaram por uma manutenção.

Timboré

Em Timboré foram atendidos e realizados: na entrada principal a manutenção e o aterro com manilhamento, principalmente, para conter a grande quantidade de água de chuva, que acumulava num lugar específico, ficando parado e trazendo vários transtornos aos moradores e frequentadores daquela região. Também foi feito a conservação de um mata burro que estava em péssimas condições de uso.