Comissão quer nova Audiência Pública para debater a revisão do Código de Obras

Publicado em: 7 de fevereiro de 2019

A Comissão de Serviços Públicos Municipais entregará à presidência da Câmara, amanhã, dia 8, ofício solicitando o agendamento de uma nova Audiência Pública para debater a revisão do Código de Obras do Município. Ela deverá ocorrer no dia 14 de março, às 19 horas, na sala de sessões do Legislativo.

A iniciativa pretende aprofundar a discussão sobre as alterações na norma e dar oportunidade de a população participar mais ativamente do debate. No dia 28 de novembro passado, foi realizada a primeira audiência para discutir o assunto, sendo que os presentes concordaram que havia necessidade de uma nova reunião.

A Comissão de Serviços Públicos Municipais se reuniu na tarde de hoje, dia 7, e definiu os detalhes da audiência. Os vereadores Joice Alvarenga/PT (presidente), Marcelo Fernandes/PCdoB (relator) e Flávio Martins/PSC (membro) também debateram os projetos que estão em tramitação na Casa.