Comissão de Serviços Públicos Municipais faz visita surpresa ao Aterro Sanitário

Publicado em: 21 de junho de 2017

Aterro 1

Os vereadores Flávio Martins e Joice Alvarenga, relator e membro da Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara, realizaram na manhã desta quarta-feira, 21, uma visita surpresa ao Aterro Sanitário.

Receberam os vereadores a secretária municipal de Gestão Ambiental, Giovana Borges, o assessor técnico de engenharia ambiental, Felipe Basílio, e o supervisor operacional do Aterro, Marco Antônio Silveira. Eles mostraram a Flávio e Joice o funcionamento e a estrutura do local, bem como explicaram como será feita a construção da terceira célula do Aterro.

Os vereadores gostaram do que viram. “É a primeira vez que visito o Aterro e confesso que fiquei surpreso, pois não tinha a noção exata do funcionamento dele. Percebo que, diante de cenário em que o prefeito Eugênio Vilela pegou o serviço, o trabalho atual está sendo muito bem feito. Lamento a situação que a administração passada deixou chegar. Eugênio está em condição de fazer o arroz com feijão, mas não tem o filé. E mesmo assim está conseguindo fazer um bom trabalho. Deu para ver que os funcionários conhecem bem o trabalho e o fazem de forma correta”, comentou Flávio Martins.

Joice Alvarenga disse que foi muito bem recebida e que elaborará um relatório para a Comissão com “observações e pareceres acerca do assunto”.

Acompanharam os vereadores na visita o jornalista e ambientalista Paulo Coelho.