Começam a ser transmitidas as reuniões da Câmara no rádio

Publicado em: 20 de outubro de 2011

Começou a ser transmitida na ultima segunda-feira (16), pela RádioCor FM (106,5MHz) emissora vencedora do processo de licitação a reunião semanal da Câmara de Vereadores de Formiga, que acontece todas as segundas-feiras, a partir das 14h.

Na estréia da transmissão, o prefeito Aluísio Veloso concedeu uma entrevista à assessora de comunicação da Câmara, Érica Oliveira e ressaltou a importância desta atitude para a transparência da governabilidade. Elogiou a iniciativa inédita da mesa diretora com este projeto e convocou a população para acompanhar o trabalho dos vereadores.

O objetivo da transmissão é exclusivamente de interesse a informar, tornar patente o que de fato, acontece no correr das reuniões do legislativo e fazer com que o cidadão saiba o que cada vereador tem feito pelo benefício da cidade.

Para saber a sua opinião sobre esse assunto, colocamos no ar uma enquete relacionada à questão. Não deixe de dar a sua opinião!