Comando do Corpo de Bombeiros em Formiga faz visita de cortesia à Câmara

Publicado em: 9 de novembro de 2022

O comandante do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, sediado em Formiga, tenente Henrique Tadeu, esteve na Câmara Municipal na manhã de hoje, dia 9. Acompanhado do tenente Alessandro, o comandante fez uma visita de cortesia ao presidente da Casa, vereador Marcelo Fernandes.

Na ocasião, tenente Henrique Tadeu informou a Marcelo que, em breve, deixará o comando do pelotão e que o tenente Alessandro assumirá a função. O bombeiro ainda agradeceu ao presidente pela parceria do Poder Legislativo e afirmou que a unidade estará em boas mãos sob o comando do tenente Alessandro.

“Eu quero agradecer ao tenente Henrique Tadeu por todos os serviços prestados à nossa cidade. O Corpo de Bombeiros faz um trabalho muito importante em Formiga e o Henrique sempre demonstrou comprometimento e seriedade à frente do pelotão, desejo a ele sucesso nas próximas etapas da carreira. Também dou boas-vindas ao tenente Alessandro e reafirmo que a Câmara Municipal de Formiga é parceira do Corpo de Bombeiros, que o novo comandante pode contar com essa Casa para aquilo que o pelotão precisar”, comentou Marcelo Fernandes.