Capacitação: Segurança do Trabalho é debatido com servidores do Legislativo

Publicado em: 16 de novembro de 2023

Na quinta-feira, 16 de novembro, os servidores da Câmara Municipal de Formiga participaram de uma capacitação sobre segurança do trabalho. A palestra foi ministrada pela engenheira de Segurança do Trabalho, Sabrina Aparecida de Oliveira, da empresa Organizar Engenharia e Consultoria.

“Esse treinamento é importante para nossos servidores e para nosso atendimento aos cidadãos. É dever e vontade da Mesa Diretora da Câmara valorizar os servidores e criar um ambiente saudável e seguro para eles desempenharem suas funções,” comentou o presidente da Casa, Marcelo Fernandes.

O curso de capacitação sobre Segurança do Trabalho é o segundo ano consecutivo, que a Câmara promove para os servidores municipais.