Câmara retoma reuniões presenciais na segunda-feira

Publicado em: 4 de junho de 2020

Na próxima segunda-feira, dia 8, às 15 horas, as reuniões da Câmara Municipal de Formiga voltarão a ser presenciais. Conforme estabelecido por portaria publicada ontem, os vereadores formiguenses estarão espalhados pelo plenário do Legislativo, mantendo distância e respeitando todas as normas de segurança sanitária para prevenção ao Covid-19.

Os vereadores Piruca e Wilse Marques, por fazerem parte do grupo considerado de risco pela OMS (Organização Mundial de Saúde), podem escolher se participarão da reunião presencialmente ou de forma virtual.

As sessões continuarão a ocorrer sem público, a fim de evitar aglomerações no plenário e preservar a saúde dos vereadores e dos servidores da Casa, mas podem ser acompanhadas em tempo real, já que serão transmitidas pelo canal da Câmara de Formiga no Youtube e pela página da mesma no Facebook.

As atividades internas do Legislativo já foram retomadas em horário integral na terça-feira passada, dia 2. Contudo, o atendimento ao público não foi liberado, sendo esse feito por forma virtual ou por telefone.