Câmara repassa R$20 mil ao Executivo para a realização da 17ª Festa do Café

Publicado em: 28 de setembro de 2017

DSC 0014

Com a presença dos representantes do Conselho Comunitário de Baiões e do Secretário Interino de Cultura, Alex Arouca, na manhã desta quinta-feira (28), a Mesa Diretora representada pela presidente Wilse Marques e pelo vereador Marcelo Fernandes, repassou ao Executivo a quantia R$ 20 mil referente a parte da sobra financeira do Legislativo, para viabilizar a tradicional “Festa do Café” da Comunidade de Baiões.

Na ocasião, os membros do Conselho: Leonardo Albanês, Humberto Alves da Silva e Antônio Fernandes da Silva agradeceram o empenho de todos ressaltando que a festividade que está em sua 17ª edição, movimenta a comunidade valorizando a cultura e a economia local, sendo que há 6 anos a festa não acontece por falta de apoio do Poder Público. “Agradecemos imensamente o apoio do Executivo e Legislativo para a realização desta Festa tão significativa para nossa Comunidade de Baiões”, ressaltou Humberto, membro do Conselho.

A festa ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de outubro na Comunidade Rural de Baiões e toda população está convidada.