Câmara reativa serviço de Internet Popular

Publicado em: 26 de dezembro de 2016

DSC 0785

Criado em 2005, pela Lei nº 3730, o programa Internet Popular promove o acesso do cidadão formiguense ao mundo virtual de forma totalmente gratuita. Através deste projeto, dois computadores ligados à internet ficam disponíveis para a população na sede do Legislativo, diariamente, durante o horário de expediente que é das 7h às 18h.

Na tarde desta segunda-feira, 26, o presidente da Câmara, Evandro Donizeth/ Piruca reinaugurou o espaço juntamente com o idealizador do projeto, o vereador Cabo Cunha.

O acesso é liberado para pesquisas escolares e o desenvolvimento de trabalhos educativos, com acesso a conteúdos digitais. Também é possível fazer a impressão gratuita de pesquisas, trabalhos escolares e/ou acadêmicos, com limite de 05 cópias por pessoa.

Cabo Cunha ressaltou que o programa “Internet Popular” presta um serviço público e foi criado com o objetivo de promover a inclusão digital, possibilitando o acesso à internet para cidadãos que não dispõe deste serviço.