Câmara promoverá Audiência Pública sobre Transporte Público

Publicado em: 6 de setembro de 2023

Na próxima terça-feira, 12 de setembro, a Câmara Municipal de Formiga realizará, uma Audiência Pública para discutir à situação do serviço de Transporte Público Coletivo no município de Formiga.

A sessão ocorrerá no plenário do Poder Legislativo, a partir das 19h00. Quem não puder acompanhar presencialmente, pode assistir à audiência virtualmente, pelo canal do Youtube e a página do Facebook da Câmara Municipal de Formiga.

Além do Poder Legislativo, foram convidados representantes dos Poderes Executivo e Judiciário, Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, Associações de Moradores, Centros Comunitários, Clubes de Serviços, Clubes de Futebol, Entidades de Classes, Escolas Públicas e Particulares, Imprensa, Instituições Esportivas, Filantrópicas, Financeiras e Religiosas, Partidos Políticos, Polícia Civil e Militar, Sindicatos e comunidade em geral para participarem  presencialmente/virtualmente, desse debate.