Câmara promove Audiência Pública ‘Juntos pela BR-354’

Publicado em: 21 de junho de 2021

No dia 1º julho, a partir das 18h30, a Câmara Municipal de Formiga promoverá a Audiência Pública “Juntos pela BR-354”. O debate é uma solicitação do presidente da Comissão de Serviços Públicos Municipais, Marcelo Fernandes, e visa discutir medidas de segurança, possibilidade de duplicação, melhorias na sinalização, entre outros assuntos referentes à rodovia.

Nos últimos dias, Marcelo visitou câmaras municipais de cidades da região e que também são cortadas pela BR-354, com o objetivo de convidar autoridades dos poderes Executivo e Legislativo para participarem da audiência e unirem forças para buscar as melhorias necessárias para a rodovia.

Também há a expectativa de participação de deputados estaduais e federais e senadores. “Somente com união conseguiremos mostrar nossa força. Por isso, estou mobilizando autoridades de toda a região para levantarmos essa bandeira, em busca de segurança para todos que trafegarem pela BR-354”, comentou Marcelo.

A sessão será transmitida, ao vivo, pelo canal do Youtube e pelo Facebook da Câmara Municipal de Formiga, podendo a população participar enviando suas perguntas e comentários pela caixa de mensagens disponível na transmissão.

Obedecendo o determinado pela Portaria 44, de 29 de abril de 2021, a ocupação do auditório deverá observar o limite de 30% da capacidade total, sendo esses lugares destinados aos convidados.