Câmara Municipal sedia posse de Ronaldo Silva de Sousa como agente da Receita Federal em Formiga

Publicado em: 6 de março de 2024

Na tarde de ontem, 05 de março, o plenário da Câmara Municipal de Formiga foi palco de uma solenidade de posse, marcando a entrada de Ronaldo Silva de Sousa como novo agente da Receita Federal na cidade. A cerimônia, que contou com a presença de diversas autoridades civis, militares, familiares e amigos, marcou um importante momento na trajetória profissional de Ronaldo.

A mesa de honra foi composta por figuras ilustres, incluindo a superintendente-adjunta da Receita Federal em Minas Gerais, a auditora fiscal Joyce Frade Machado, o vereador e vice presidente da Câmara, Juarez Carvalho – representando o presidente da Câmara Municipal, Flávio Martins – e o delegado da Receita Federal em Belo Horizonte, o auditor-fiscal Flávio Antônio Souza Abreu, responsável por conduzir a cerimônia de posse. Ronaldo Silva de Sousa assumiu a função de agente da Receita Federal em Formiga, substituindo o técnico do Seguro Social, Mário César de Souza, que dedicou anos de serviço à instituição e agora se despede por motivo de aposentadoria.

O novo agente da Receita Federal traz consigo uma vasta experiência e um compromisso sólido com a eficiência e a transparência nos serviços prestados à população. Durante o evento, o vereador Juarez Carvalho expressou sua gratidão pelo privilégio de sediar a cerimônia na Câmara Municipal e aproveitou a oportunidade para destacar as contribuições significativas de Mário César de Souza para a Receita Federal de Formiga.

Juarez ressaltou os esforços do antecessor em modernizar o atendimento e aproximar a instituição da comunidade, desejando sucesso ao novo empossado, Ronaldo Silva de Sousa, em sua nova jornada profissional. Com esse ato solene, a Receita Federal reafirma seu compromisso em garantir um serviço de qualidade e eficiência à população de Formiga, fortalecendo os laços entre a instituição e a comunidade local.

A Câmara Municipal de Formiga deseja sucesso a Ronaldo Silva de Sousa em sua nova função e congratula Mário Cesar de Souza por seus anos de dedicado serviço à Receita Federal. Que ambos possam continuar contribuindo para o progresso e o bem-estar de nossa cidade.