Câmara Municipal prestigia passagem de comando do 63º Batalhão da PM

Publicado em: 5 de janeiro de 2018

Vereadores Wilse Marques, Flávio Couto, Sidney Ferreira, Cabo Cunha e Mauro César estiveram presentes na cerimônia; Flávio Martins foi representado por seu assessor

Na manhã desta sexta-feira, dia 5, foi realizada a cerimônia de passagem de comando do 63º Batalhão da Polícia Militar, em Formiga. A Câmara Municipal prestigiou a cerimônia, com a presença dos vereadores Wilse Marques, Flávio Couto, Sidney Ferreira, Cabo Cunha e Mauro César. O vereador Flávio Martins foi representado pelo seu assessor parlamentar, Cleverson Lares.

Durante a cerimônia, que recebeu diversas autoridades de Formiga e região, o tenente-coronel Paulo José de Azevedo passou o comando do Batalhão para o tenente-coronel Wellington Levy Teixeira.