Câmara Municipal Marca Presença na Posse da Prefeita em exercício Adriana Prado

Publicado em: 1 de março de 2024

Na manhã desta sexta-feira, 1º de março, a Câmara Municipal de Formiga esteve representada na cerimônia de posse da Prefeita Adriana Prado, que assume interinamente a chefia do Executivo Municipal em virtude das férias regulamentares do prefeito Eugênio Vilela. A solenidade, realizada em cumprimento à Lei Orgânica Municipal, aconteceu no Gabinete Municipal e contou com a presença de vereadores, secretariado municipal e demais autoridades locais.

Dentre os vereadores presentes, estiveram o Presidente da Câmara, Flávio Martins, juntamente com os vereadores Flávio Couto, Osânia Silva e Marcelo Fernandes. A presença dos representantes do Legislativo demonstra o comprometimento da Câmara com os processos democráticos e o respeito às instituições municipais.

Durante a transmissão de cargo, o prefeito Eugênio Vilela enfatizou a importância do trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo, destacando o empenho de todas as secretarias municipais na busca pelo bem-estar da população. Ele ressaltou a dedicação contínua de cada servidor público, afirmando que os esforços são constantemente revertidos em benefícios para a comunidade.

Por sua vez, a vice-prefeita Adriana Prado expressou sua gratidão pela confiança depositada e reforçou a importância da parceria entre o Executivo e os vereadores presentes. Adriana já ocupou interinamente o cargo de prefeita em outras ocasiões, demonstrando sua capacidade e experiência na gestão municipal.

Ao longo do período em que estará à frente da Administração Municipal, que se estende até o dia 30 de março, a prefeita interina Adriana Prado reitera seu compromisso com a continuidade dos serviços públicos e com o atendimento às demandas da população.

A Câmara Municipal de Formiga congratula a Prefeita Adriana Prado por sua posse e reitera seu apoio para o bom andamento da gestão municipal durante este período.