Câmara Municipal de Formiga Realiza com Sucesso o Primeiro Pregão Eletrônico em Conformidade com a Lei Federal 14.133/2021

Publicado em: 2 de fevereiro de 2024

Em um marco histórico para a Câmara Municipal de Formiga, a instituição realizou com êxito o seu primeiro Pregão Eletrônico, alinhando-se às diretrizes da recente Lei Federal 14.133/2021. Sob a liderança do presidente da comissão, Paulo Márcio Monteiro Teixeira e do Pregoeiro Marco Aurélio Almeida, ambos servidores efetivos, o evento foi saudado como um sucesso, marcando uma nova era de agilidade, transparência e ampliação de oportunidades para empresas de diversas localidades.

O Pregoeiro Marco Aurélio Almeida sublinhou a relevância da Câmara Municipal se adequar à legislação vigente. “Estamos comprometidos em seguir as normativas e em modernizar nossos processos para atender às exigências legais. O Pregão Eletrônico é um passo importante nesse sentido”, destacou.

Agilidade, Transparência e Oportunidade:

O presidente da comissão, Paulo Márcio , enfatizou a importância do Pregão Eletrônico como um avanço significativo para a Câmara Municipal de Formiga. “A agilidade nos processos, transparência nas transações e a oportunidade para empresas de várias localidades participarem, contribuindo para um ambiente mais competitivo e, consequentemente, para o crescimento da economia local são grandes pontos positivos”, afirmou.

Ele agradeceu o empenho da equipe envolvida e parabenizou pelo sucesso do primeiro Pregão Eletrônico.

Equipe de Compras: Coluna Fundamental do Sucesso:

O êxito do Pregão Eletrônico não seria possível sem o comprometimento da equipe de Compras da Câmara Municipal, formada pelos servidores Antonio Carlos de Campos Junior, José Carlos de Campos e Ederson dos Reis Morais. Sua participação ativa e expertise foram essenciais para a condução eficaz do processo licitatório.

Com a bem-sucedida realização do primeiro Pregão Eletrônico, a Câmara Municipal de Formiga reforça seu compromisso com a inovação, transparência e eficiência na gestão pública. Esta ação representa não apenas um avanço em conformidade com a legislação, mas também uma perspectiva promissora para futuras iniciativas que contribuirão para o progresso e desenvolvimento da cidade.