Câmara fará audiência pública para debater o uso de fogos de artifício em Formiga

Publicado em: 20 de abril de 2018

Debate ocorrerá na próxima quarta-feira, às 18 horas, no plenário do Legislativo; toda a comunidade formiguense está convidada a participar

A Câmara Municipal de Formiga, a pedido do vereador Sidney Ferreira/PDT, convocou audiência pública para a próxima quarta-feira, dia 25, às 18 horas. O tema a ser debatido é o uso de fogos de artifício no município.

Sidney explica que: “em várias cidades pelo Brasil já é proibido o uso de fogos de artifício e eu gostaria de propor essa discussão sobre a apresentação deste projeto, para que possamos juntos elaborar leis que realmente atendam os anseios da população”.

A audiência ocorrerá no plenário do Legislativo e toda a população está convidada a participar.