Câmara é ponto de coleta para campanha de arrecadação de cobertores, agasalhos e alimentos

Publicado em: 23 de maio de 2022

Na quinta-feira passada, dia 18, a “Rádio 93 Play” e a Rede Itasat promoveram o Drive-thru Solidário, campanha que arrecadou peças de roupas de frio, cobertores e alimentos para famílias carentes. Como a ação foi um sucesso, os organizadores decidiram estender a campanha até o dia 3 de junho. A Câmara Municipal de Formiga, apoiadora da iniciativa, será ponto de coleta de doações.

A sede do Legislativo fica à Praça Ferreira Pires, 04, Centro, e funciona das 7 às 18 horas. Os donativos podem ser deixados na recepção.

Além da Câmara Municipal, também serão pontos de coleta o Terminal Rodoviário (no ponto de apoio ao migrante), a Rádio 93 Play, a Igreja Vale e o HFor – Hospital Dia de Formiga.

(Foto: 93play/Paulo Macedo)