Câmara é parceira na promoção do ‘Natal Formiga Encantada’

Publicado em: 24 de novembro de 2022

Às 19 horas de amanhã, dia 25, na Praça São Vicente Férrer, terá início o “Natal Formiga Encantada”, iniciativa da Prefeitura de Formiga que conta com o apoio da Câmara Municipal, que destinou recursos para a realização da festividade.

Na ocasião, serão inauguradas as luzes e a Vila do Papai Noel, além de haver apresentação do Coral Municipal.

Também amanhã, mas às 21 horas e na praça do Terminal Rodoviário, as comemorações continuarão com um show do ilustre formiguense Padre Fábio de Melo.

Diversas ruas e praças de Formiga estão sendo ornamentadas para o Natal. A Praça São Vicente Férrer, contará com um presépio em tamanho real e uma Vila do Papai Noel, que terá inúmeros personagens.

“O Natal é uma época especial e a Câmara se sente orgulhosa em ser parceira da Prefeitura na promoção do ‘Natal Formiga Encantada’. A iniciativa, além de embelezar a cidade, promove o nosso comércio e gera receitas para a cidade”, comentou o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Fernandes.